domingo, 14 de setembro de 2014

AGRADECIMENTO

Fiquei contente ao abrir meu blog hoje...Apesar de pouquíssimo investimento em tempo, descobri que já estou fazendo parte do ranking de blogs mais visitados rsrs..Nunca tive essa pretensão..mas é gostoso ver que sua dedicação e capricho , e mais que isso, o desejo de compartilhar com meus companheiros Professores meu material, tem valído a pena. Não tenho nenhum tipo de parceria com anúncios, nem recomendação de outros blogueiros...Aliás mal conheço esse universo.Mas hj vi que está valendo até dim dim meu blog kkkk!!No entanto não é meu objetivo kkk. Obrigado a todos que já se tornaram membros ou passaram por aqui e deixaram seus comentários para me prestigiar. O site Alexandrabhenrique está em 65.550º no ranking do Brasil. 'Cantinho de Atividades Escolares Profª Alexandra.'

Nenhum comentário: